Tragédia

Grave acidente causa morte de 2 homens na BR-010, em Açailândia

Condutor de um Golf teria feito uma ultrapassagem indevida e causado a colisão com uma carreta carregada de madeira; vítimas morreram no local

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51
(bancos)

Dois corpos ensanguentados no meio da via, veículos destruídos, toras de madeira espalhadas na margem da estrada e a movimentação de viaturas da polícia e da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Este foi o trágico cenário vivenciado na manhã de ontem no Km-346 da BR-010, no povoado Banho dos Perdidos, zona rural de Açailândia.

De acordo com as informações da assessoria de comunicação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um veículo Golf prata, de placas NHR 4092, conduzido por Lucas Alves Teixeira de Sousa, de 19 anos, e com outro homem no banco do carona, colidiu na lateral de uma carreta carregada de toras de eucalipto, durante uma ultrapassagem indevida.

Destroços
Devida à intensidade da colisão, a carreta tombou nas margens da via federal e alguns pneus foram danificados, enquanto a carga fi­cou espalhada pelo chão. O outro veículo teve a frente destruída. Os ocupantes sofreram inúmeras escoriações pelo corpo. Ainda segundo a PRF, um dos passageiros faleceu em cima da capota do Golf e o corpo da outra vítima ficou no meio da estrada federal.

A polícia esteve no local para controlar o trânsito na via e a ambulância da Samu levou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), de Imperatriz. A PRF também informou que a carreta foi contratada por uma empresa de celulose, localizada na Região Tocantina. O motorista do veículo, de nome não revelado, prestou esclarecimento ao delegado do 1º Distrito Policial, em Açailândia, Tiago Filipini.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.