PRÉ-CARNAVAL

No ritmo do EVA

Banda Eva se apresenta hoje, a partir das 21h, no Café de La Musique Lagoon Club (Lagoa); em clima de pré-Carnaval, show mesclará antigos e recentes sucessos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
Banda Eva faz show hoje em São Luís
Banda Eva faz show hoje em São Luís (Banda Eva)

Em clima de pré-Carnaval, a cidade de São Luís recebe hoje o show de uma das maiores bandas de axé music do país. Sob o comando de Felipe Pezzoni, uma das grandes revelações da música baiana nos últimos anos, a Banda Eva chega à capital trazendo no repertório um mix de vários sucessos. Desde os antigos até os recentes, o cardápio musical promete agradar antigas e novas gerações em um show para fã nenhum pôr defeito. A apresentação está prevista para iniciar às 21h, no Café de La Musique Lagoon Club (Lagoa). Além do grupo, se apresentarão o DJ Lucas Neiva e o Pepê Jr.

Trazendo o show conceito “Eva Private”, que sempre acontece em ambientes fechados, com lounges, decoração e iluminação, a Banda Eva não deixará de fora grandes hits, como "Simplesmente Eva", “Tudo Nosso (Hands Up)”, “No Meu Jardim”, “Se Joga Por Cima de Mim”, “Simplesmente” e “Naná Naná”.

O show também apresentará os novos hits do verão 2016, bem como os sucessos de Pezzoni à frente da banda, no caso, o segundo disco e o primeiro DVD “Eva Sunset” que foi gravado em maio do ano passado no Hotel Tivoli, em São Paulo e distribuído pela Universal Music.

Apostando em “Brindar”, com o hit do verão 2016, a Eva vai passar e não deixará ninguém parado, pois a alegria, principal tema da música, não ficará de fora da festa. Essa canção é uma composição dos músicos Battata, Vinni Rodrigues e Cassiopeya e faz referência ao ato de celebrar a vida, os amigos e os amores. A música tem arranjos do diretor musical Marcelinho Oliveira e já é sucesso nas principais rádios do país.

Eva Sunset

O mais recente trabalho da banda, o CD e DVD “Eva Sunset” reúne 16 faixas, como as inéditas “Brindar”, “Sem Você” e “Duas Almas”, a regravação da obra “Garoa” de Carlinhos Brown, algumas conhecidas pelo público, como “Simplesmente”, “Não Vá Embora” e “Tudo Bem Pra Mim” do álbum “Simplesmente EVA” e alguns hits que marcaram a trajetória do grupo, como “Beleza Rara”, “Miragem” e “Leva Eu”.

Fixando os pés na história da Eva e mostrando que tem competência para dar longevidade a banda, Felipe Pezzoni, que já era bastante conhecido no circuito baiano por seu trabalho a frente da banda Mil Verões, mostra versatilidade e zelo pelos fãs da banda que completou no ano passado 35 anos de existência.

O baiano começou a ter contato com a música muito cedo, porque seu pai sempre teve muitos instrumentos de percussão em casa e tocava por hobby. Ele foi experimentando e gostando desse universo. Aos 13 anos, começou tocando percussão na banda de um amigo, depois substituiu o cantor em outra banda aos 15 anos e, de lá para cá, nunca mais parou de cantar. Ele passou pelas bandas de forró Melaço de Cana e Colher de Pau.

Tempos depois ele foi convidado para cantar na Orquestra Brasileira de Axé - OBA, o que pra ele foi uma experiência bastante enriquecedora. Durante quatro anos Felipe cantou na banda baiana Capitão Axé, quando teve a oportunidade de abrir grandes eventos em todo o país. Já no final dessa etapa começou a surgir o desejo de fazer um trabalho autoral e foi aí que nasceu a Mil Verões, já em parceria com o tecladista Marcelinho Oliveira. Além de cantar, o vocalista do Eva gosta de malhar, surfar e estar com a família

Serviço

O quê: Eva Private

Participações: DJ Lucas Neiva e Pepê Jr

Quando: hoje, a partir das 21h

Onde: Café de La Musique Lagoon Club (Lagoa)

Ingressos (limitados): à venda na Bilheteria Digital (site e WH Rio Poty Hotel) e site amoingresso.com

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.