Apresentação

Banda Vingadora, do hit Metralhadora, fará show em SL

Apresentação acontecerá no dia 14 de fevereiro, na boate Kathedral (Ponta d’Areia)

Italo Stauffenberg/Do Alternativo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
Cena do clipe
Cena do clipe "Metralhadora", da Banda Vingadora.

Considerada por muitos artistas e imprensa como principal aposta de hit do verão 2016, a música “Metralhadora”, que viralizou nas redes sociais, da banda Vingadora, dará o tom da apresentação do grupo que teve show confirmado para o dia 14 de fevereiro, a partir das 22h, na boate Kathedral (antiga Pink Elephant), na Ponta d’Areia, na região metropolitana de São Luís.

Tays Reis e a Banda Vingadora içaram a carreira ao lançarem na internet o videoclipe da música "Metralhadora". O clipe já soma quase 1 milhão de visualizações e custou a bagatela de R$ 200 mil. Nele, a vocalista aparece toda sensual no melhor estilo “Imperatriz Furiosa”, heroína do recente “Mad Max – Estrada da Fúria”.

Tays Reis se inspirou na Imperatriz Furiosa, do filme
Tays Reis se inspirou na Imperatriz Furiosa, do filme "Mad Max - Estrada da Fúria.

A Banda Vingadora tem apenas um ano de formação, mas já desponta como uma das promessas axé music. Uma das madrinhas do grupo é a cantora Ivete Sangalo, que em um show em junho de 2015 convidou Tays Reis para cantar as músicas "A Minha Mãe Deixa" e "Metralhadora" em cima do trio, no interior baiano. Não teve outra. O grupo estourou. Em Ibicuí (BA), a banda gravou também seu primeiro DVD ao vivo, em um show para 20 mil pessoas que será lançado no dia 12 de janeiro.

“Metralhadora” já conquistou simpatizantes de todas as classes sociais do país. Desde o blogueiro Hugo Gloss, a cantora Preta Gil e até a funkeira Anitta, que recentemente, em uma rede social, publicou um vídeo dançando a coreografia da música. Aliás, os passos de dança da canção foram criados pelo grupo Fit Dance, de Salvador.

Um dos grandes momentos da banda Vingadora acontecerá no carnaval de Salvador deste ano. É que o grupo participará pela primeira vez da folia do Circuito Barra-Ondina e no Camarote da Central.

E se prepare, que o "tra tra tra tra" da metralhadora vai disparar....

Serviço

O quê: Banda Vingadora

Quando: Dia 14 de fevereiro, a partir das 22h

Onde: Kathedral (Rua das Verbenas, Nº 6, Península da Ponta D'Areia)

Ingressos: os preços ainda não foram informados pela produção local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.