Invasão

Motorista que invadiu Ministério da Fazenda será encaminhado a presídio

Dirigindo uma caminhonete com placa de Londrina, o motorista invadiu a portaria principal do ministério por volta das 4h40

Agência Brasil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
(carro)

BRASÍLIA - O motorista da caminhonete que invadiu na madrugada de hoje (4) a portaria do Ministério da Fazenda deverá ser encaminhado ainda hoje (4) a um presídio, segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Federal (PF). Neste momento, ele está na Superintendência da PF em Brasília, preso em flagrante por dano qualificado.

Dirigindo uma caminhonete com placa de Londrina, o motorista – cuja identidade não foi informada pela Polícia Federal – invadiu a portaria principal do ministério por volta das 4h40 e acabou sendo preso por policiais militares. Como a invasão foi em um prédio federal, ele foi encaminhado à PF, que agora detém sua custódia. A invasão destruiu as portas de vidro do edifício e as catracas que registram a entrada de visitantes e funcionários. Não houve registro de feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.