Reincidência

Ex-presidiário rouba celular de mulheres e é detido

Além de levar bens das vítimas, o acusado ainda agrediu fisicamente uma delas na Rua do Aririzal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
Josenilson Costa estava em liberdade condicional, segundo a polícia
Josenilson Costa estava em liberdade condicional, segundo a polícia (Preso)

O ex-presidiário Josenilson Virgílio Costa, de 27 anos, foi preso ontem, acusado de roubar celulares e agredir duas mulheres, de nomes não revelados, quando iam à academia, localizada na Rua do Aririzal, no Turu. A polícia informou que ele estava sob liberdade condicional, pois tem passagem judicial pelo crime de roubo a mão armada.

O sargento Roqueleno, lotado no 8º Batalhão da Polícia Militar, disse que as vítimas estavam chegando à academia quando foram abordadas pelo assaltante e tiveram os seus celulares roubados. Como uma das vítimas não entregou de imediato o aparelho ao criminoso, acabou sofrendo agressões.

Populares que presenciaram o assalto conseguiram deter o criminoso, chegando a espancá-lo. Josenilson Costa foi conduzido para o Plantão de Polícia Civil do Cohatrac, onde o delegado Gutemberg Rego tomou as devidas providências. Já a vítima agredida foi levada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Doutor Clementino Moura (Socorrão II), na Cidade Operária, mas não corre risco de morte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.