Réveillon

Réveillon é comemorado em festas privadas em clubes e hotéis da cidade

Ao som de boa música e cercados de segurança e ceia farta, muitas pessoas celebraram a chegada do ano novo em eventos particulares

Márcio Sales

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52

Ao som dos artistas nacionais Mara Pavanelly, Xé Pop e o Pandha S/A, “Réveillon Flores”, atraiu cerca de 2 mil pessoas, na noite de quinta-feira, no WH Rio Poty Hotel, na Ponta d’Areia, para celebrar o Ano Novo. A festa, padrão cinco estrelas, peculiar da marca, ofereceu ao seu público além das atrações musicais um bufê de comidas e bebidas tudo como muito charme e conforto. O evento contou com público de várias idades, que compareceu em família, em grupo, casal ou até mesmo só.

De acordo com um dos organizadores do evento, Wandy Sampaio, a festa superou todas as expectativas da organização, que promove sua terceira edição. “Todo o público se divertiu com muito conforto, ao som de atrações de primeira linha e degustou um excelente bufê de comidas e bebidas já inclusas no convite. Só podemos definir, o Réveillon Flores como um verdadeiro sucesso”, avaliou.

O público também aprovou o Réveillon Flores e disse ter gostado muito de saldar o Ano de 2016 com todo o conforto que oferece um hotel cinco estrelas. “Acho que não há forma melhor de comemorar o ano que está chegando”, disse o empresário Gustavo Rocha. E o amigo dele, o funcionário público Cláudio Fernandes. “Achei tudo muito bom. As atrações, o bufê e as pessoas. Todo mundo comemorou a chegada de 2016 dentro de um clima de muita animação e alegria”, ponderou.

Amanhecendo 2016
Para um público mais descolado, foi promovida a sexta edição do Réveillon Aloha Sunrise, na noite, da quinta-feira, no Iate Clube, na Ponta d’Areia. Com uma megaestrutura e mais de 35 atrações musicais, o evento só acabou ao amanhecer.
Os portões do Iate Clube se abriram aos 21h da quinta-feira e só se fecharam depois das 9h de ontem.

Com uma mega estrutura que contava com cinco ambientes: Pista: Acesso ao Palco Beats, Palco Praia, Palco Salão Original e Palco Extreme; Camarote Front (Senses): Front do Palco Beats, Palco Praia, Palco Salão Original, Palco Extreme; Camarote Lounge (Spirit): Lounge Spirit - Kathedral, Palco Beats, Palco Praia, Palco Salão Original, Palco Extreme, o público teve muita opção de diversão.

O público aprovou a idéia de saudar o Ano Novo até os primeiros raios de sol do primeiro dia de 2016. “É muito divertido, porque tem muitas opções de diversão. Se a gente não estiver gostando de uma determinada atração é só mudar de ambiente. E o melhor é que a festa não tem hora para acabar”, disse a universitária Sarah Barros. Da mesma opinião compartilhou a sua colega de universidade Thatiely de Oliveira. “Está tudo muito bom. Estou gostando bastante e feliz ano novo”, pontuou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.