Celebração

Renovação Carismática Católica realiza Virada do Ano com Jesus

Esta é a 16ª edição do evento, que tem como objetivo promover momentos de espiritualidade em meio às comemorações pela passagem do ano

O Estado On-line

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
Celebração do Ano Novo para católicos será na praia
Celebração do Ano Novo para católicos será na praia (Virada com Jesus)

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Luís realiza, nesta quinta-feira (31), a partir das 21h30, a Virada do Ano com Jesus no Litoral, na praia do Araçagi, próximo à barraca Ponto X. Esta é a 16ª edição do evento, que tem como objetivo promover momentos de espiritualidade em meio às comemorações pela passagem do ano.

Para Renovação Carismática Católica é um momento de agradecer a Deus pelo ano de 2015 e consagrar ao Senhor o ano de 2016, quando contará com a gestão da presidência reeleita dos Conselhos Estadual e Arquidiocesano do Movimento, que terão como presidentes, no biênio 2016-2017, João Luiz Farias e Raphael Schliebe, respectivamente

Na programação deste ano haverá a tradicional contagem regressiva com queima de fogos, show musical, momento de louvor e adoração ao Santíssimo Sacramento e missa presidida pelo Arcebispo de São Luis, Dom José Belisário.

Missão - Desde ontem (27), está sendo realizada a 6ª edição da Missão Jesus no Litoral (JNL) - Uma Virada Radical, que ocorrerá também do próximo dia 2, com a participação de 200 missionários das 12 dioceses do Maranhão. Neste ano, além das atividades de dança, teatro e atividades esportivas, os missionários irão realizar duas grandes ações de pedido pela paz, uma nos quatro principais terminais de integração da cidade (Cohama, Cohab, São Cristovão e Praia Grande) e uma Caminhada, no dia 1º de janeiro, na Avenida Litorânea, Dia Mundial da Paz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.