REVÉILLON

Grupo do Bola fará show em São Luís na festa virada do ano

Grupo do Bola, Forró Sacode, Mr. Jones, Luiza de Andrade e Pepê Jr estão confirmados na programação do Café de La Musique, que neste ano fará a virada no Pestana Resort Hotel (Avenida Litorânea); no line up eletrônico aparecem os DJs Macau e Cahio Massuci

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
Grupo do Bola tornou-se conhecido após participação no SuperStar
Grupo do Bola tornou-se conhecido após participação no SuperStar (Grupo do Bola)

SÃO LUÍS - A virada do ano terá grandes atrações no Revéillon Café de La Musique que acontece nos jardins e salão do Pestana Resort Hotel (Av. Litorânea). A programação terá diversas atrações. Quem já confirmou a participação é o Grupo do Bola, que conquistou o público brasileiro na última edição do programa SuperStar (Rede Globo). Também estão confirmados o Forró Sacode e os cantores maranhenses Luiza de Andrade e Pepê Jr. Os amantes da música eletrônica poderão se divertir com os DJs Macau e Cahio Massuci, do carioca Marcelo Cic e do paulista Rafael Diefntaler.

Soul, black music, reggae, hip hop, rock, pop e samba não faltarão na apresentação do Grupo do Bola, que fará seu primeiro show na capital maranhense. De Gravataí (RS), o grupo foi um dos destaques da última edição do programa SuperStar (Rede Globo). É formado por Saimon (vocalista), Dione (percussão), Leozinho (rebolo), Robson (cavaco), Igor (percussão geral) e Matheus (pandeiro e vocais).

Pop

Criada em 2007, com repertório de clássicos e flashbacks do pop rock nacional e internacional, a banda Mr. Jones é composta pelos músicos Miguel Mussalem (baixo), Reuber Cunha (guitarra e vocal), Oliveira Neto (bateria) e Igor Braga (vocal).

Os maranhenses Pepê Jr e Luiza de Andrade também deixarão sua marca na festa. Com sua pegada pop animada, Pepê Jr. mistura pop, axé e sertanejo com maestria, em uma agenda lotada de shows que se dividem entre São Luís e Teresina. Já Luiza de Andrade alcançou destaque nacional ao participar do programa Ídolos Kids (Rede Record) quando tinha 12 anos e ficou entre as 10 melhores cantoras do reality.

O Réveillon do Cafe de La Musique reservará, além dos ambientes de salões e lounges, espaços localizado na área da piscina e jardins, onde à meia noite haverá queima de fogos.

Outra inovação será o Espaço Kids, ambientado com tema da Disney e criado para deixar a garotada se divertindo acompanhado por recreadores. Além de Open Bar Premium, com direito a bebidas quentes, a festa vai oferecer buffet Open Food. O menu é assinado pela equipe do Manú Restaurante.

Serviço

O quê: Revéillon Café de La Musique

Atrações: Grupo do Bola, Forró Sacode, Mr. Jones, Luiza de Andrade, Pepê Jr e os DJs Macau, Cahio Massuci, Marcelo Cic e Rafael Diefentaler

Quando: 31 d dezembro, a partir das 22h

Onde: Pestana Resort Hotel (Litorânea)

Ingressos: à venda no Hotel Pestana das 10h às 22h. Outras Informações: 3082.2325 e 2106.5555

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.