Festas

Na balada após a ceia

O clima natalino da capital maranhense será marcado pela música eletrônica e outros ritmos como samba e sertanejo; O Estado listou algumas festas para você aproveitar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
O DJ Diego Moura é atração da festa no Mandamentos Hall
O DJ Diego Moura é atração da festa no Mandamentos Hall (Diego Moura)

Natal é época de reunir pessoas, de confraternizar com os parentes distantes e, numa ceia bem farta, celebrar a unidade e o amor. Mas e o que fazer após a tradicional Ceia de Natal? O Estado listou para você algumas baladas que vão agitar o clima natalino na capital maranhense.

Para os amantes da música eletrônica o que não vai faltar é opção. O destaque vai para a festa “Natal com Diego Moura”, que acontecerá no Mandamentos Hall (Lagoa), a partir da meia-noite. A label trará como atração o DJ maranhense radicado em São Paulo que conquistou as pistas de todo o mundo. Além dele, se apresenta na noite o DJ Henrique de Carvalho. Os ingressos estão à venda nas lojas Bilheteria Digital (site, Shopping da Ilha, WH Rio Poty Hotel), Quarup Games (Tropical Shopping) e Lacoste (Av. dos Holandeses).

Diego Moura traz em sua música toda a influência da música e cultura maranhense. Isto lhe permitiu tocar em lugares renomados como o D-Edge e a Kiss & Fly, na capital dos clubes do Brasil, São Paulo, até o Confraria Club, no sul do país. Além disso, ele conquistou o Cool Awards de 2010 na categoria DJ Revelação, que lhe permitiu dividir o set list com grandes nomes da cena eletrônica mundial, como é o caso do David Guetta, Tiësto, Steve Angello, Avicii, Arno Cost, Roger Sanchez, Erick Morillo, entre muitos outros.

Na Kathedral (Ponta d’Areia) vai rolar a festa “Jingle Bells”, que traz o set eletrizante do projeto Mad Dogz. O grupo é formado por quatro DJs que nunca revelam os seus rostos. Para proteger a identidade, eles utilizam máscaras de animais, em geral, de cachorros, e levam o público ao delírio em uma festa única, regada a muita house, hip hop e trap. A balada ainda receberá a discotecagem do residente Flávio Durans. Os ingressos estão á venda nas lojas Bilheteria Digital (site, Shopping da Ilha e WH Rio Poty Hotel).

Na boate New York Slz (Olho d’Água), quem agitará o público é o DJ VMC (conhecido pelo duo Altar em parceria com o DJ Macau), que trará no repertório músicas no estilo house, tribal e drumms, e o live vocal Evanns. VMC está radicado em São Paulo e retornará à capital maranhense após circular por vários festivais importantes do país. Os ingressos estão à venda na Água de Cheiro (Rio Anil e São Luís Shopping) e site amoingresso.com.

Caliente

Quem preferir curtir a noite ao som de ritmos mais calientes, a sugestão é o “Natal Spirit”, do Garden’s Pub (Ponta d’Areia). Por lá se apresentarão o imperador Bruno Shinoda e os cantores Michael Wesley e Luckas Seabra. A Discotecagem fica pela responsabilidade do DJ Bulacha.

Quem curte um bom pagode, a dica fica por conta do “Natal dos Pagodeiros”, que será realizado no Daquele Jeito Show (Vinhais). O Pagode do Ivan, Sindicato do Samba, Grupo Groovaê estão confirmados na programação da noite. Haverá, ainda, a participação especial de Cupim e DJ Karkiro

O quê: Natal Spirit

Local: Garden’s Pub (Ponta d’Areia)

Horário: A partir das 0h.

Atrações : Bruno Shinoda, Michael Wesley e Lucas Seabra

Discotecagem: DJ Bulacha

Ingressos: Quarup Games (Tropical Shopping), Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha)

O quê: Natal Open Music

Local: New York SLZ (Av. Mário Andreaza, Olho d’Água)

Horário: A partir das 0h.

Atrações: DJ VMC e Evans

Discotecagem: Dyogennes e Paulo Vênus (residentes)

Ingressos: Água de Cheiro (Rio Anil e São Luís Shopping) e site amoingresso.com.

O quê: Natal com Diego Moura

Local: Mandamentos Hall (Lagoa)

Horário: A partir das 0h.

Atrações: Diego Moura e o DJ Henrique de Carvalho

Ingressos: Bilheteria Digital (site, Shopping da Ilha, WH Rio Poty Hotel), Quarup Games (Tropical Shopping) e Lacoste (Av. dos Holandeses).

O quê: Jingle Bells

Local: Kathedral SLz

Horário: A partir das 0h.

Atrações: Mad Dogz

Discotecagem: DJ Fávio Durans (residente)

Ingressos: Bilheteria Digital (site, Shopping da Ilha e WH Rio Poty Hotel)

O quê: Natal dos Pagodeiros

Local: Daquele Jeito Show (Vinhais)

Horário: A partir das 0h.

Atrações: Pagode do Ivan, Sindicato do Samba, Grupo Groovaê e participação especial de Cupim

Discotecagem: DJ Karkiro

Ingressos: não informado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.