Digital

O Estado inova mais uma vez e lança o segmento de classificados on-line

Ferramenta de divulgação poderá ser utilizada pelo endereço eletrônico ou ainda por meio de link na página digital do periódico; nos primeiros 30 dias do serviço, os anúncios serão feitos gratuitamente para clientes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
Classificadão on-line de O Estado:  novo serviço para facilitar ainda mais e ampliar a  comunicação  com o leitor
Classificadão on-line de O Estado: novo serviço para facilitar ainda mais e ampliar a comunicação com o leitor (classificadão on-line)

O jornal O Estado do Maranhão, sempre antenado com as novas formas de comunicação, lança seu Classificadão on-line. Tendo como proposta facilitar o acesso tanto do leitor quanto do anunciante, o site traz novidades em uma plataforma de fácil navegabilidade que pode ser acessada pelo endereço eletrônico classificadaoma.com ou ainda por meio de link na página digital do jornal.

De acordo com o diretor executivo de O Estado, Marcus Sarney, a nova plataforma visa manter a interação entre a empresa, anunciantes e leitores. “Esse produto tem diferenciais que vão agradar a todos os públicos, traz um layout simples, fácil e que já nasce como o maior classificados on-line do Maranhão”, destaca.

O diretor executivo diz que nos primeiros 30 dias os anúncios serão oferecidos gratuitamente. “Serão 30 dias de degustação para os nossos clientes, para que eles possam conhecer o potencial dessa ferramenta”, anuncia Marcus Sarney.

A nova plataforma oferece outros destaques, a exemplo de espaços publicitários com formatos e tamanhos diferentes, o que abre um leque de possibilidades para os anunciantes. Também é possível incluir uma galeria de fotos dos produtos anunciados.

Impressa - Outra novidade é que por meio do Classificadão on-line, os clientes podem também divulgar seus produtos e serviços na versão impressa do classificados de O Estado. “O Classificadão continua em sua versão impressa e, agora, o interessante é que o nosso anunciante pode entrar no site do on-line, fazer seu cadastro e assim anunciar também no impresso”, observa Marcus Sarney.

O Estado, veículo com 56 anos de existência, tem como uma de suas características a inovação, em um processo que extrapola o papel e chega os suportes digitais, tornado-se leitura obrigatória não só pela manhã, mas durante todo o dia.

O jornal diversificou a forma de informar e hoje o leitor tem acesso à notícia em primeira mão nas redes sociais e no site. A informação está disponível para ser lida e assistida no tablet ou computador, bem como no impresso. Agora, esta interação chegou a uma seção importante do periódico, que são os classificados.

Mais

Endereço eletrônico: classificacaoma.com (ou ainda por meio de link na página digital de O Estado, www.oestadoma.com.br)

“Este produto tem diferenciais que vão agradar a todos os públicos, traz um layout simples, fácil e que já nasce como o maior classificados on-line do Maranhão”

Marcus Sarney, diretor executivo de O Estado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.