Apreensão

Polícia descobre cerca de 5 mil pés de maconha e um homem acaba sendo detido em Rosário

Plantação foi descoberta graças a uma denúncia anônima feita na manhã de hoje; suposto dono foi identificado, mas conseguiu fugir do local
21/12/2015 às 17h54
Pés de maconha foram arrancados e levados para a Delegacia de Rosário (maconha)

ROSÁRIO - Cerca de 5 mil pés de maconha foi apreendidos nesta segunda-feira (21) no povoado Santa Rita. Um homem acabou detido e duas garruchas (arma de fogo de cano curto) e duas motos também foram confiscadas. Droga estaria abastecendo os traficantes de Rosário e da Região do Munim

A descoberta da plantação ocorreu graças a uma denúncia anônima recebida pela polícia por volta das 8h de hoje. Ainda durante a manhã, equipes se deslocaram para o local e, depois de cerca de uma hora e meia de caminhada dentro do mato, os pés de maconha foram encontrados. No local, estava Neuzir Marques, 27 anos, que acabou detido.

Os pés de maconha foram encaminhados à Delegacia de Rosário juntamente com o conduzido para as demais providências. Após o recolhimento do material apreendido, a guarnição seguiu até a cidade de Preside Juscelino, onde o dono da plantação de maconha, conhecido como Ribamar, conforme indicado pelo conduzido, estaria. O suposto proprietário, porém, conseguiu fugir do local. No local foram encontradas duas motos sem placa. Elas foram encaminhadas ao quartel para as demais averiguações.

Saiba mais na edição impressa de O ESTADO desta terça-feira (22).

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte