negociação

Palmeiras bate Santos e contrata Régis

Meia de 23 anos assinou nesta sexta-feira por uma temporada com o Verdão, com preço fixado ao término do empréstimo: "Sonho deles (familiares) e meu também"

Marcelo Braga/Globoesporte/ São Paulo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
Régis assinou contrato com o Palmeiras sexta (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Régis assinou contrato com o Palmeiras sexta (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação) (Régis assinou contrato com o Palmeiras sexta)

São Paulo - Campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras venceu mais uma disputa com o Santos – desta vez nos bastidores. Sexta-feira, o clube da capital anunciou a contratação do meia Régis, que pertence ao Sport, e que vinha negociando com a equipe santista há alguns meses.

Aos 23 anos, o canhoto ficará emprestado ao Palmeiras pelo período de um ano. Na manhã, ele realizou exames em São Paulo.

“Uma grande parte da minha família é palmeirense e isso pesou bastante, já que queria realizar o sonho deles. Hoje estou aqui, realizando o sonho deles e, claro, o meu também”, disse Régis ao site oficial do Palmeiras.

Contratado pelo Sport no final do ano passado por R$ 2 milhões, o meia tem contrato com o clube rubro-negro até maio de 2019. Para ficar com ele em definitivo, o Verdão terá de comprar 50% dos direitos econômicos, em preço já fixado, mas não revelado, ao término do contrato.

Campanha

No Sport, o meia fez 58 partidas em 2015, com 14 gols marcados. O camisa 10 não terminou o ano como titular absoluto com o técnico Falcão, que contava com Diego Souza e Marlone para a posição, mas foi o segundo com mais partidas na temporada, atrás apenas do capitão Durval.

Revelado pelo São Paulo, Régis atuou ainda por Paulista, América-RN e Chapecoense. Ele se junta a uma lista de outros três reforços do Palmeiras: o goleiro Vagner, o zagueiro Roger Carvalho e o volante Rodrigo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.