Destaque

Coutinho é escolhido pela torcida do Liverpool o destaque de novembro

Meia é escolhido o melhor jogador dos Reds no mês em escolha promovida pelo clube

GloboEsporte.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
Philippe Coutinho é escolhido o melhor jogador do Liverpool em novembro (Foto: Reprodução / Twitter)
Philippe Coutinho é escolhido o melhor jogador do Liverpool em novembro (Foto: Reprodução / Twitter) (Philippe Coutinho é escolhido o melhor jogador do Liverpool em novembro )

Liverpool - Philippe Coutinho, revelado pelo Vasco da Gama, foi escolhido pela torcida do Liverpool o melhor jogador da equipe no mês de novembro. Presença constante na premiação ao longo dos últimos 18 meses, o meia brasileiro jogou apenas duas das cinco partidas dos Reds no período, marcando dois gols, na vitória sobre o Manchester City (4 x 1) e na derrota para o Crystal Palace (2 x 1).

A votação foi feita pela internet, através do site do Liverpool, e Coutinho exaltou o feito particularmente por essa razão.

“Eu fiquei muito satisfeito porque foi votado por torcedores e isso significa muito. Nos motiva a continuar jogando bem, vencer partidas e fazer isso pelos torcedores. Eu quero agradecê-los. É sempre legal receber esses prêmios”, disse o camisa 10.

O brasileiro sofreu uma lesão no final de novembro e desfalcou a equipe de Klopp. Entretanto, voltou a ser relacionado na última quinta-feira, no empate sem gols com o Sion.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.