TRE

Juíza Kátia Coelho de Sousa Dias é empossada no TRE-MA

Magistrada vai ser membro efetivo na Corte Eleitoral

Marco Aurélio D''Eça

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52

Na tarde de ontem, Kátia Coelho de Sousa Dias tomou posse como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, categoria juiz de direito, para o biênio 2015-2017. Durante sessão solene, a ma­­gistrada prestou compromisso regimental, recebeu a Medalha do Mérito Eleitoral “Ministro Arthur Quadros Colares Moreira” e foi saudada pelo desembargador Lourival Serejo, vice-presidente e corregedor.
“Todos que chegam aqui são bem-vindos.

Para além desses votos, importa dizer que esperamos de Vossa Excelência que se apodere de suas funções, atenta aos princípios constitucionais que oxigenam o Direito Eleitoral, garantindo às partes igualdade de tratamento e atenção com a coisa pública. Parodiando São Paulo, posso concluir: seja ético e faça o que tem que ser feito”, declarou o desembargador. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.