Tragédia

Morre no Socorrão I mulher que teve perna decepada em acidente

Vítima ocupava garupa de motocicleta que se chocou com poste na manhã de hoje

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
Acidente aconteceu na manhã de hoje, na Avenida dos Africanos
Acidente aconteceu na manhã de hoje, na Avenida dos Africanos (Acidente)

Ainda não havia sido identificada até agora a mulher que teve a perna direita decepada em um grave acidente ocorrido na manhã de hoje na Avenida dos Africanos. Ela ainda foi socorrida com vida, mas morreu no Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, antes mesmo de passar por intervenção cirúrgica.

O acidente aconteceu por volta de 6h30, quando a moto Honda, preta, de placa PSI-2502, conduzida por um homem - também ainda não identificado - colidiu com um poste no canteiro central da Avenida dos Africanos, nas proximidades do Grupo de Escoteiros 18tão, no Parque Amazonas.

Com o impacto da colisão, a mulher que estava sentada na garupa da moto foi arremessada contra o poste e teve a perna direita decepada. O condutor do veículo sofreu politraumatismos.

LEIA TAMBÉM:
Acidente grave deixa dois feridos na Avenida dos Africanos

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levaram a mulher ferida para o Socorrão I e o homem, por causa dos traumatismos, para o Socorrão II.

Não resistindo aos graves ferimentos, a desconhecida morreu ao chegar ao hospital e seu corpo permanecia até agora a pouco no necrotério do Socorrão I, sem identificação.

Segundo socorristas, o condutor da moto apresentava sintomas de embriaguês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.