Prisão

Homicida foragido de Minas Gerais é capturado em Monção

Mundico responde por homicídio em Uberaba

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
(homicida)

O foragido da justiça da cidade de Uberaba (Minas Gerais), Raimundo Clarindo Barros, o Mundico, de 51 anos, foi apresentado ontem pela manhã à imprensa pela Polícia Civil na sede da Superintendência de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), no Centro. Ele responde pelo crime de homicídio e foi recapturado na cidade de Monção, no final da tarde de sexta-feira, 4. Durante a abordagem policial, se identificou com nome falso de Silvano Barros.

A delegada Nilmar da Gama disse que os moradores de Monção informaram à polícia que Mundico teria cometido um assassinato em Uberaba, dia 2 de março deste ano, que teve como vítima Jean Carlos Carvalho de Almeida, de 33 anos. A polícia investigou e constatou que ele, que estava morando em Monção, trabalhava como vigilante em Uberaba, e matou o seu companheiro de serviço a caminho do trabalho a tiros. O mandado de prisão do acusado foi encaminhado para a SHPP, em São Luís, e a polícia maranhense deu cumprimento sexta-feira. Ele responderá também por falsidade ideológica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.