Então, é Natal!

Grupos fazem ações e arrecadam doações para Natal de carentes

Voluntários do Filhos de Helena e Adoro Ajudar se uniram para arrecadar cestas básicas para carentes; jovens do Anjos da Solidariedade, da igreja Comunidade Vida, farão ceia para moradores de rua da capital e entregarão donativos no interior
Jock Dean/ O Estado06/12/2015

O 25 de dezembro se aproxima. Nesta época do ano, além dos enfeites natalinos que deixam as casas, as ruas e a cidade mais bonitas, afloram também os sentimentos como caridade e solidariedade entre as pessoas, hu­manizando essa data festiva. Por isso, entidades públicas, privadas, sem fins lucrativos, grupos de voluntários e outros aproveitam para realizar campanhas para a arrecadação de doações, como brinquedos e alimentos para crianças e famílias carentes. Mas o sucesso des­sas campanhas vai depender do coração solidário de cada maranhense. Por isso, abrindo a série “Então é Natal”, O Estado traz algumas das diversas campanhas que estão acontecendo nesse período.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte