Trânsito

Acidente grave deixa dois feridos na Avenida dos Africanos

Casal estava em motocicleta que se chocou com poste no canteiro central da via, na manhã de hoje; mulher teve perna decepada com o impacto

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
Condutor da motocicleta teve politraumatismos
Condutor da motocicleta teve politraumatismos (Acidente)

Um grave acidente aconteceu por volta das 6h30 de hoje na Avenida dos Africanos, quando uma motocicleta Honda preta, de placa PSI-2502 colidiu com um poste no canteiro central da via, nas proximidades do Grupo de Escoteiros 18tão, no Parque Amazonas.

O veículo era conduzido no sentido do Centro e com o forte impacto da colisão, a mulher que estava na garupa da moto foi de encontro ao poste, sofrendo graves ferimentos em sua perna direita, que foi arrancada de seu corpo.

O condutor da moto também ficou ferido, com politraumatismos e ficou desacordado no local.

A mulher foi encaminhada em estado gravíssimo para o Socorrão I e o homem, por causa dos traumatismos, foi levado para o Socorrão II.

Segundo os socorristas, o condutor da motocicleta pode ter ingerido bebida alcoólica. Nenhuma das duas vítimas tinha documentos e permaneciam sem identificação nos hospitais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.