Troca de camisa

Diones troca o Sampaio pelo Joinville

Destaque boliviano é apresentado pelo time catarinense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52

http://www.gazetaesportiva.net/mercado/volante-diones-troca-sampaio-correa-pelo-joinville-e-uma-seguranca/

O volante Diones é o primeiro reforço do Joinville para a próxima temporada (Foto: Divulgação/JEC)

O volante Diones é o primeiro reforço do Joinville para a próxima temporada (Foto: Divulgação/JEC)

..............

Volante Diones troca Sampaio Corrêa pelo Joinville: “É uma segurança”

Enquanto o Sampaio Corrêa lamenta a saída do volante Diones, seu maior destaque e capitão do time da Série B do Campeonato Brasileiro, o Joinville festeja a contratação do jogador, que foi na anunciado ontem pela manhã, em Santa Catarina, como o primeiro reforço para a temporada de 2016. O Joinville apresentou o volante Diones, maranhense de 30 anos, que, além do Sampaio, foi campeão baiano pelo Bahia, de Feira de Santana, jogou também no B ahia, entre outros.

Diones se mostrou satisfeito com o acerto e a mudança para a Santa Catarina. “É bom, é uma segurança. Estou feliz e quero dar uma resposta aos que estão depositando confiança em mim. O torcedor pode esperar muito empenho e determinação da minha parte”, afirmou o atleta.

Diones foi revelado pelo Maranhão Atlético Clube (MAC), jogou também no Hercílio Luz e Chapecoense. Agora, o volante chega ao Joinville para disputar novamente a Série B do Campeonato Brasileiro. O Joinville já está rebaixado.

O jogador foi apresentado ao lado do superintendente de futebol do JEC, João Carlos Maringá, do diretor financeiro Jony Willians Stassun e do advogado Leonardo Roesler. “Tentamos trazer o Diones no meio do ano, mas, por um problema familiar, ele não pôde vir. Conheço o atleta, foi meu jogador na Chapecoense. Por isso, tenho total confiança que ele vai ajudar o Joinville em 2016”, disse Maringá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.