Prêmio da CBF

Maranhense ganha prêmio pelo gol mais bonito do ano

Gol do corintiano é apontado como o mais belo da Série A

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52

Em eleição realizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por meio do seu site oficial e Facebook, o gol de Lucca foi eleito o mais bonito do Campeonato Brasileiro da Série A 2015, que terá a sua ultima rodada concluída amanhã. O jogador do Corinthians ganhou a disputa com outros nove concorrentes ao receber 38% dos votos torcedores brasileiros.

Dentre os vários gols de Luccas o escolhido foi o marcado na goleada do Corinthians sobre o São Paulo por 6 x 1 na Arena Corinthians, pela 36ª rodada do Brasileirão, no jogo da festa do hexacampeonato. Aos 15 minutos do segundo tempo, quando o Timão já vencia por 3 x 0, Romero iniciou a jogada na direita, e, após uma linda troca de passes, Danilo mandou de letra para Lucca, que tocou com categoria na saída do goleiro.

Um dos grandes destaques do Corinthians na reta final do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Lucca, que é maranhense de Alto Parnaíba, deve contar com o interesse da diretoria do clube paulista para conseguir sua renovação. As negociações para a compra dos direitos do jogador já começaram.

A primeira oferta dada pelo Corinthians foi negada pelo Cricíuma, já que não atinge o número previsto no contrato de empréstimo do jogador. No entanto, novas negociações ainda devem ser feitas até que haja uma de definição. Os valores da transação são mantidos em sigilo.

Os direitos econômicos de Lucca estão divididos entre o empresário Antenor Angeloni, ex-presidente do Criciúma, que possui 65% do valor, e o Cruzeiro, que tem os 35% restantes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.