Cursos

São João dos Patos receberá carreta-escola do Senac

Inscrições para participar de cursos de Cabeleireiro Assistente e Maquiador no município estão abertas até o próximo dia 10

O Estado Online, com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
(carreta escola)

O município de São João dos Patos receberá a carreta-escola do Senac, onde serão realizadas três turmas de curso de Cabeleireiro Assistente e duas turmas de Maquiador, totalizando 75 vagas. As inscrições estão abertas até o próximo dia 10. Os interessados nos cursos do Programa Senac de Gratuidade (PSG) devem se inscrever unicamente por meio da página do PSG, no site www.ma.senac.br/psg.

O critério para a seleção e posterior ingresso no curso é a ordem de inscrição de acordo com edital disponível no link Editais. O candidato classificado será convocado para matrícula de acordo com o número de vagas nas turmas do curso e no turno definido durante a inscrição.

Esta é a primeira vez que a carreta permanecerá por um período no município de São João dos Patos e a sua proposta é difundir conhecimentos sobre as profissões e tornar o público apto a gerar renda a partir das suas habilidades. O resultado do processo seletivo será divulgado no próximo dia 14, por meio de listagens nominais, organizadas por curso e turno, e será disponibilizada para consulta na página do PSG, no site.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.