manifestação

Alunos da escola Professora Maria Helena Duarte voltam a protestar

É o segundo protesto promovido pelos estudantes; o vigilante foi morto dia 22 na quadra da escola com pelo menos oito tiros

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
alunos se reúnem para exigir mais segurança
alunos se reúnem para exigir mais segurança (alunos)

SÃO LUÍS - Reunidos com cartazes nas mãos os alunos do Centro de Ensino Professora Maria Helena Duarte, localizado no conjunto Rio Anil, no bairro do Bequimão, voltam a protestar por causa da falta de segurança na escola.

O tráfego de veículos ficou comprometido na Avenida do contorno.

Na tarde desta segunda-feira os estudantes já haviam ido para a rua pedir por mais segurança na comunidade e na unidade de ensino.

No último dia 22 de novembro, um homem foi executado com, aproximadamente, oito tiros dentro da quadra do Centro de Ensino. O homem foi identificado como Miller dos Santos, 30 anos, e seria vigilante. Miller estaria jogando futebol na quadra da escola no momento do crime.

Segundo os alunos, a escola está com os muros danificados, facilitando o acesso de pessoas estranhas ou mal-intencionadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.