manifestação

Alunos da escola Professora Maria Helena Duarte voltam a protestar

É o segundo protesto promovido pelos estudantes; o vigilante foi morto dia 22 na quadra da escola com pelo menos oito tiros
01/12/2015 às 17h56
alunos se reúnem para exigir mais segurança (alunos)

SÃO LUÍS - Reunidos com cartazes nas mãos os alunos do Centro de Ensino Professora Maria Helena Duarte, localizado no conjunto Rio Anil, no bairro do Bequimão, voltam a protestar por causa da falta de segurança na escola.

O tráfego de veículos ficou comprometido na Avenida do contorno.

Na tarde desta segunda-feira os estudantes já haviam ido para a rua pedir por mais segurança na comunidade e na unidade de ensino.

No último dia 22 de novembro, um homem foi executado com, aproximadamente, oito tiros dentro da quadra do Centro de Ensino. O homem foi identificado como Miller dos Santos, 30 anos, e seria vigilante. Miller estaria jogando futebol na quadra da escola no momento do crime.

Segundo os alunos, a escola está com os muros danificados, facilitando o acesso de pessoas estranhas ou mal-intencionadas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte