Audácia

Assaltantes roubam arma de agente na Cohab

Vítima estava próxima a um estabelecimento quando foi abordado por dois homens

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52

SÃO LUÍS - O agente penitenciário identificado por Waldiney Duarte Reis teve a arma roubada por assaltantes, na madrugada de sábado, 28, na Cohab Anil II, próximo ao Clubão da Cohab. De acordo com o boletim de ocorrência que registra o caso, a vítima estava próxima ao estabelecimento quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, cuja placa não foi identificada.

Ainda segundo a polícia, os homens – que estavam em um veículo com a placa levantada – desceram do veículo e abordaram a vítima, que estava em seu veículo pessoal. A vítima teve a arma levada (um revólver calibre ponto 38), além de duas algemas e uma bolsa com pertences.

Apesar do episódio, a vítima não relatou ter sido agredida fisicamente, durante o assalto. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado às 7h de sábado, 28, no plantão do Cohatrac, o agente não reagiu após o episódio.

Paradeiro
Até o fechamento desta edição, a polícia ainda não tinha informações sobre o paradeiro da arma e demais pertences e a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) não informou quais providências seriam tomadas, após o roubo das armas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.