Supermercados

Amasp realiza hoje a 3ª Mostra de Produtos e Serviços

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53

Durante todo o dia de hoje, será realizada a 3ª Mostra de Produtos e Serviços e Workshop de Negócios em Supermercado, evento promovido pela Associação Maranhense de Supermercados (Amasp), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

Com o tema “Inovando para vencer desafios”, a mostra deve receber até às 20h de hoje cerca de quatro mil pessoas, que terão acesso a exposições de produtos, equipamentos e serviços, além de palestras e cursos. O espaço em que acontece a exposição reúne mais de 50 estandes.

De acordo com o presidente da Amasp, João Sampaio Magalhães, o evento cresce todos os anos, congregando num só espaço supermercadistas, distribuidores, atacadistas, indústrias, representantes comerciais do estado e de outras cidades brasileiras, proporcionando a oportunidade de estreitar laços de parceria e de se fazer bons negócios.

O evento tem o objetivo de estimular a aproximação entre fornecedor e supermercadista; incentivar o empreendedorismo entre o público presente; oportunizar a geração de novos e lucrativos negócios no estado; contribuir para a geração de novos postos de trabalho e renda; promover e facilitar a concretização de negócios, investimentos e novas parcerias, além de difundir conhecimento através de cursos, palestras, workshops e case de sucesso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.