Fora de ação

Presa quadrilha de assaltantes que agia na Baixada

Criminosos capturados em Pinheiro cometiam assaltos naquela cidade e também em Palmeirândia e São Bento

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53

Policiais militares retiraram de circulação, na manhã de ontem, uma quadrilha de homens e mulheres que a agia na Baixada Maranhense, principalmente nas cidades de Pinheiro, Palmeirândia e São Bento. Com o bando, foram apreendidos uma motocicleta Bros preta, sem placa, um revólver calibre 38 e uma quantidade de maconha.

Os presos foram identificados como Anderson Cardoso Pinheiro, Werner Willy Araújo Pereira, Wellington de Jesus Lopes Pereira, Nádia Bianca Rodrigues Pereira, Ronald da Costa Regus e Rosilene Martins. Eles foram levados à Delegacia Regional de Pinheiro e apresentados ao delegado Toriel Ângelo.

O delegado disse que a quadrilha vinha sendo monitorada há algumas semanas pelas policias Militar e Civil. Na manhã de ontem, Anderson Cardoso e Werner Pereira tomaram de assalto uma motocicleta, na cidade de Palmeirândia, mas no povoado Curitiba acabaram se envolvendo em um acidente de trânsito.

Os policiais se deslocaram até o local e constataram que as vítimas do acidente eram os assaltantes que vinham aterrorizando a localidade. Eles foram presos e ainda identificaram o restante do grupo criminoso.

Toriel informou que o restante do bando foi preso em suas casas, na cidade de Pinheiro, onde os militares encontraram arma e droga. Os detidos vão responder pelo crime de associação criminosa, tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.