Perda

Morre, aos 81 anos, o ex-prefeito de Tutoia, Zilmar Melo Araújo

Político morreu de falência múltipla de órgãos em decorrência de um câncer; sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério local

O Estado Online

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
(Zilmar Melo)

Morreu, na noite dessa segunda-feira (23), de falência de múltiplos órgãos, o ex-prefeito de Tutoia Zilmar Melo Araújo, de 81 anos. Ele entrou na política em 1963 e foi prefeito do município por três mandatos. O corpo de Zilma Melo Araújo está sendo velada na casa onde morava e o enterro será às 16h, no Cemitério de Tutoia.

Segundo um de seus seis filhos, Zilmar Filho, o pai estava doente há seis meses, quando descobriu um câncer. Há dois meses o estado de saúde do político se agravou. “É doído, porque era uma pessoa muito querida. Ele ajudava muitas as pessoas e também cumpriu muito bem o seu papel como pai”, destacou Zilmar Filho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.