Tráfico

Trio é preso com sete quilos de crack na região da Raposa

Em operação realizada sexta-feira, a polícia encontrou a droga; detidos foram encaminhados para a sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
(drogas)

Sete quilos de crack foram apreendidos durante operação desencadeada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Nar­cotráfico na noite da última sexta-feira, na cidade de Raposa. O entorpecente estava em poder de Lucivaldo Mendes Peje, o Zé Comprido, de 61 anos; Alfredo Rodrigues Soares, o Colombiano, de 43 anos, e Glayce Kelly da Silva Monteiro, de 23 anos.

O titular da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, o delegado Carlos Alessandro de Assis, disse que o trio foi preso por meio de denúncia e investigação. Os detidos foram encaminhados para a sede da Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic), no Bairro de Fátima, onde tomaram as devidas providências.
Carlos Alessandro de Assis frisou que Lucivaldo Mendes já havia sido preso ano passado pelo assas­sinato do cabo da Polícia Militar Car­los Magno, ocorrido em dezembro de 2013. Alfredo Soares foi preso em 2006 pelo crime de tráfico internacional de droga. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.