Fezinha

Mega-Sena deixa casas lotéricas cheias na capital

Durante todo o dia de ontem, apostadores fizeram jogos em vários pontos de São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
Apostadores enfrentaram uma longa fila ontem em agência lotérica
Apostadores enfrentaram uma longa fila ontem em agência lotérica (Lotérica)

O sonho de se tornar milionário levou milhares de pessoas a procurarem, durante todo o dia de ontem, as agências lotéricas de São Luís, em busca do prêmio da Mega Sena, que oferecerá hoje, R$ 170 milhões. Em alguns locais, as filas obrigavam os apostadores a aguardarem do lado de fora dos estabelecimentos.

Na Lotérica Tropical, do Tropical Shopping, houve grande movimento especialmente no período da tarde. “Como saí há pouco do serviço, decidi vir aqui para tentar a sorte. Nunca se sabe o que o destino reserva para a gente”, disse o encarregado Vágner de Carvalho. O funcionário público Francisco Carlos esteve no mesmo local para fazer 10 apostas. “Quanto mais a gente joga, mais a gente tem chances de ganhar”, frisou.

Em uma agência lotérica, situada no bairro Renascença, o movimento de clientes foi inferior ao esperado. “Ainda assim, há muita gente por aqui. Eu mesmo estou esperando por um atendimento aqui há mais de 20 minutos”, afirmou o técnico de enfermagem Rodrigo Costa. No local, pelo menos cinco guichês estavam em funcionamento, na tarde de ontem. “Vale a pena esperar, porque não é todo dia que a gente pode ganhar um prêmio desse valor”, afirmou o estudante Márcio Oliveira.

Na agência lotérica no bairro São Francisco, na Avenida Colares Moreira, alguns apostadores aguardavam do lado de fora e sob forte sol para pagar os jogos. “Vale a pena esperar, a gente quer ficar rico. Se não for assim, não tem graça”, disse a dona de casa Lourdilene Alencar. Virgínia Souza estava apostando na Mega Sena pela primeira vez. “Eu decidi apostar, até porque depois os outros ficam ricos e a gente fica se culpando por não ter apostado”, disse.

Mais - De acordo com a Caixa, as agências lotéricas em todo o país deverão estar abertas ao público hoje, até às 19h (horário de verão de Brasília). Na quarta-feira, 18, os números sorteados foram 26, 32, 42, 45, 55 e 59. A aposta mínima é de R$ 3,50. Segundo a Caixa, a probabilidade aproximada de ser sorteado na Mega Sena é de um para 50 milhões.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.