Drogas

Dupla é presa com maconha na Janaína

Na residência dos detidos, foram encontrados 15 tijolos e mais 92 trouxinhas de maconha

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53

Quinze tijolos e 92 trouxinhas de maconha que, segundo a polícia, estavam em poder de João Vitor Costa da Cruz, de 19 anos, e de um adolescente, de 16 anos, foram apreendidos durante a noite de quarta-feira, 18, na Vila Janaína.

A polícia informou que a guarnição do Grupo Tático Móvel (GTM) do 8º Batalhão da Polícia Militar fa­zia incursões na vila quando abordaram os dois homens e encontraram com eles uma pequena quan­tidade de droga. A polícia revistou a residência dos abordados, na Avenida Jerusalém, e encontrou os tijolos de maconha prensada e as trouxinhas prontas para serem comercializadas. Eles foram conduzidos para o Plantão de Polícia Civil da Delegacia da Cidade Operária (Decop).

Também foram conduzidos para o Plantão de Polícia Civil da Decop Adeilton Pinheiro Costa, de 36 anos, e Rogério de Jesus Barros Castro, de 42 anos, acusados de aplicar o falso sequestro. O comandante da Rotam da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Sodré, disse que Maria de Fátima Boas recebeu uma ligação de uma mulher, identificada como Kássia, dizendo que tinha sequestrado sua mãe e iria soltá-la caso pagasse uma quantia de R$ 2 mil.

Maria de Fátima Boas disse aos criminosos que no momento não tinha a quantia, mas levaria uma televisão de plasma de 50 polegadas e entregaria o aparelho nas proximidades da loja da Liliane da Cidade Operária. A polícia foi comunicada e no local prendeu os bandidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.