Captura

Criminosos são detidos na área Itaqui-Bacanga

Policiais retiraram de circulação traficantes e assaltantes que foram presos na Vila Esperança e Anjo da Guarda, em operação na terça-feira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
(preso)

Em ação realizada na noite de terça-feira e madrugada de ontem, policiais militares do Comando de Policiamento de Área Metropolitana III retiraram de circulação traficantes e um foragido da Justiça na área Itaqui-Bacanga, além de apreender drogas e recuperar fios que tinham sido furtados de uma empresa de mineração localizada na área.

O comandante do CPAM III, coronel Egídio Amaral, informou que um dos presos foi Elizandro Silva e Silva, o Beiço. Havia um mandado de prisão contra ele, que foi capturado na Rua 1 da Piçarreira, na Vila Esperança, e conduzido para o Plantão da Delegacia da Vila Embratel.

Na Avenida dos Portugueses, no Anjo da Guarda, policiais militares prenderam José Martins dos Santos. Há informações de que o detido estava com outras nove pessoas e o grupo havia furtado mais de 120 metros de fios de uma empresa de mineração. Na mesma avenida, os militares abordaram um veículo Gol prata, de placas PVH 0925, com duas pessoas usando substancias entorpecentes, identificadas como Kleber Humberto Nunes Barros e Gleison Ferraz da Silva. Com eles, havia maconha, pedras de crack e papelotes de cocaína.

Na Vila Mauro Fecury, os policiais abordaram Jailton Nazianzeno, Willian David Fonseca Coelho e um adolescente, de 17 anos, e também apreenderam 18 papelotes de maconha e R$ 45,00.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.