Execução

Homem é morto com vários tiros no São Raimundo

Ele foi assassinado com quatro tiros na cabeça e até ontem ainda não havia sido identificado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
(morto)

Um homem foi assassinado com quatro tiros na cabeça, no início da tarde de ontem, no Conjunto São Raimundo, em São Luís. A suspeita da polícia é que o crime tenha relação com a disputa provocada pelo tráfico de drogas.

O homicídio aconteceu por volta de 13h, na Rua 32 do bairro. Como no local impera a lei do silêncio, os moradores se recusam a dar qualquer tipo de informação com medo de sofrerem algum tipo de represália, e as testemunhas não quiseram dar detalhes sobre como teria acontecido o cri­me.

Sem informação - Os policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e, quando chegaram ao local, os moradores também não repassaram qualquer informação para os militares.

A única informação repassada pelos moradores era de que ninguém do local conhecia a vítima. No momento do crime, ele estava portando uma mochila com algumas peças de roupas e sem qualquer tipo de documento de identificação.

Peritos do Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim) e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local e constaram que o homem foi morto com quatro tiros na cabeça. Após o término dos trabalhos periciais, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e, até o fechamento desta edição, o ho­mem ainda não havia sido identificado. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.