Combate

Armas apreendidas na Ilha de São Luís

Criminosos foram desarmados na Vila Embratel, no Centro, na Liberdade e São José de Ribamar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53

Quatro armas de fogo foram retiradas de criminosos pela polícia, na madrugada de ontem. Uma pistola ponto 380 com numeração raspada estava em poder de David Lindoso Everton, na Vila Isabel, área Itaqui-Bacanga. O comandante do Policiamento de Área Metropolitana III, coronel Egídio Amaral, disse que por volta de 1h30 de ontem guarnições do 1º Batalhão da Polícia Militar faziam rondas na Vila Isabel e, ao transitarem na Avenida Jairzinho, decidiram revistar um grupo de jovens e encontraram uma pistola dentro de um cano de esgoto que havia sido escondida por David Lindoso. Ele foi preso e apresentado no 16º Distrito Policial.

Os militares também apreenderam uma pistola ponto 40 com 9 munições em poder de Rogério Pereira Alves, de 27 anos. Ele foi revistado quando transitava pelo cen­tro da cidade, nas proximidades do Socorrão I, e apresentado no Plantão de Polícia Civil do Parque do Bom Menino. Na Liberdade, a guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar prendeu Joanderson Arouche Ribeiro, de 20 anos, com um revólver calibre 38 e duas munições. Em São José de Ribamar, no bairro Moropoia, foi detido Ronaldo Ribeiro Bezerra, de 21 anos, com um revólver 38 municiado. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.