Festa

Na batida eletrônica

Festa prévia do evento Mediterrânea Beach Club acontece hoje, às 22h, na boate 2nd Floor, na Avenida dos Holandeses, reunindo cinco DJs; evento maior será realizado em janeiro do próximo ano

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
(DJ Macau)

Conforme estava previsto para este mês de novembro, a prévia do evento Mediterrânea Beach Club, nova proposta voltada para a música eletrônica, será realizada hoje, às 22h, na boate 2nd Floor (Avenida dos Holandeses). O evento será dedicado a diferentes vertentes da música eletrônica atual, com apresentações de cinco DJs.

A noite terá variado cardápio musical, indo das batidas envolventes do tech-house até o compasso mais agitado com uma pitada de glamour do eletro house, conforme garantiu o produtor Maurício Rabelo. Rabelo adiantou que participarão os DJs Macau, Elvys Monte, Rios, Cajoh e Wesley Bayma. “A festa reunirá apenas 200 convidados e será a grande prévia de um evento maior, que realizaremos no dia 16 de janeiro de 2016, com grandes atrações”, disse Mauricio Rabelo.

Marca - A prévia é o pontapé inicial para a proposta que é o Mediterrânea Beach Club, uma marca de festas eletrônicas que acontecerão periodicamente em diferentes espaços em São Luís, sendo que o local da primeira edição ainda não foi revelado pela produção. Tudo indica que em todas elas haverá a mistura de propostas de DJs locais e nacionais. Um deles será o DJ Macau, um dos que participará da prévia. Macau é atualmente referência na música eletrônica, uma vez que também é produtor, formando dupla com VMC, com o qual forma o projeto Altar, inclusive com músicas citadas pela revista internacional Billboard.

Serviço

O quê

Prévia do Mediterrânea Beach Club

Quando

Hoje, às 22h

Onde

Boate 2nd Floor (Avenida dos Holandeses)

Ingressos: R$ 50,00 (Errejota Tropical Shopping e Maga Store, na Ponta do Farol e São Marcos Center)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.