Festa

Pra não deixar ninguém parado

Edição Black da festa “Quem Viu Mentiu” ocorre sábado,7, no Mandamentos Hall

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53

Levada do Teco, os DJs Júnior Bulacha, Pulga e o Projeto Red Cup são as atrações da festa “Quem Viu Mentiu”, que ocorre nesta sexta, 6, partir das 22h no Mandamentos Hall.

A Levada do Teco promete para a festa “Quem Viu Mentiu – Black Edition” um repertório atualizado. “Sempre que temos um evento especial pensamos em como será o repertorio para ele. Pegamos as melhores músicas do momento e damos o nosso toque especial para não deixa ninguém parado”, afirma David Castro, back vocal da banda.

A pista fica por conta dos DJs Bulacha e Pulga fazendo o melhor do eletrônico e do funk. E o Projeto Red Cup, com a união perfeita entre música e animação dos anões e cheerledears no palco. Para a festa a produção prepara uma estrutura sem igual, com qualidade de luz e som e recomendação do traje preto para entrar no clima da festa.

Os ingressos da festa “Quem Viu, Mentiu – Black Edition” estão à venda na Bilheteria Digital (WH Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), Quarup Games (Tropical Shopping) e na Bilheteria do Mandamentos Hall.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.