Retiro

Renovação Carismática Católica realizará Assembleia Eletiva

No encontro, acontecerá a Assembleia Eletiva que escolherá o presidente do Conselho da RCA de São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53

A Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de São Luís do Maranhão realizará nos próximos dias 6, 7 e 8 de novembro, o Retiro de Coordenadores de Grupo de Oração, na casa de retiro Oásis, em São Luís. Nesse encontro, acontecerá também a Assembleia Eletiva que escolherá o presidente do Conselho da Renovação Carismática da Arquidiocese (RCA) de São Luís para o biênio 2016/2017.

Participarão do retiro todos os Coordenadores de Grupo de Oração e Ministérios. O encontro contará ainda com a presença de Elvis Rodrigues, coordenador do Ministério de Pregação do Estado do Ceará, filósofo e autor do livro cujo título será o tema do encontro: “O Líder carismático”.

Serão três dias conduzidos pela ação do Espirito Santo de Deus, com muita oração, pregação, escuta profética e momento de confraternização para as lideranças do movimento em São Luís.

Serviço

O que: Retiro de Coordenadores

Quando: 6,7 e 8 de novembro

Local: Casa de Retiro Oasis, Rua Frei Hermenegildo , 380 - Aurora - São Luís

Tema: O líder carismático

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.