Captura

Policiais militares prenderam fugitivo em Cândido Mendes

Darley Soares Dias fugiu da delegacia daquele município com um grupo de seis criminosos e a quadrilha estava praticando assaltos na cidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
(prisão)

Policiais militares prenderam na manhã de ontem o fugitivo de justiça Darley Soares Dias, no município de Cândido Mendes. Segundo a polícia, ele estava praticando assaltos na cidade e teria fugido da Delegacia de Polícia Civil em companhia de mais seis criminosos, no dia 20 de setembro deste ano.

O comandante da 12º Companhia Independente da Polícia Militar, major Aurélio, informou que, na noite do último domingo, eles receberam a informação de que Darley Soares e outros criminosos estavam realizando assaltos no bairro da Aviação.

Os policiais foram deslocados para aquela localidade e descobriram que o bando estava se escondendo dentro de um bar abandonado. Eles cercaram o local e trocaram tiros com bandidos. Durante o tiroteio, Darley Soares foi baleado na perna e conseguiu fugir do cerco policial pulando muros dos quintais das casas desse bairro com o restante do grupo criminoso.

No período da manhã de ontem, a polícia foi informada, por meio de denúncias anônimas, que o fugitivo estava sendo medicado na casa da sua avó, de nome não revelado, localizada em um dos bairros da cidade. Os militares foram até o local e efetuaram a prisão de Darley Soares, que foi levado primeiramente para o Hospital Municipal de Cândido Mendes, e logo após apresentado na delegacia.

Já os outros apenados, que fugiram daquela delegacia por meio de um buraco na parede da cela e ainda não foram recapturados são Eliseu Fernandes Almeida, Alessandro Carvalho dos Santos, conhecido como ‘Cafu’, Leonardo da Silva Nunes, Denilson Castro, Paulo Sérgio Miranda e Paulo Henrique Maia Martins.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.