Ação policial

Armas e drogas apreendidas em operação da PM

Atividades foram realizadas no fim de semana em bairros da Região Metropolitana de São Luís; materiais foram levados para o Incrim

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
Materiais encontrados com Sidiano Araújo Magalhães, na Vila Luizão/Divulgação
Materiais encontrados com Sidiano Araújo Magalhães, na Vila Luizão/Divulgação (Apreensão)

Armas e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) durante atividades realizadas no fim de semana, na Região Metropolitana de São Luís. Os materiais foram recolhidos e levados para o Instituto de criminalística do Maranhão (Icrim), enquanto as pessoas que foram encontradas com eles foram presas e autuadas em flagrante.
No sábado, 31, por volta de 18h, o Esquadrão Águia do Batalhão de Choque (BP Choque) prendeu um homem identificado como Sidiano Araújo Magalhães, na Rua João Alberto, no bairro Vila Luizão. Os policiais chegaram ao local após denúncias de que o local seria um ponto de comercialização de drogas.

Com o indivíduo, os PMs encontraram uma pistola 765 com numeração raspada; 17 munições intactas do mesmo calibre; duas pedras de crack de 26 gramas; uma lâmina de estilete; a quantia de R$ 196,50; um porta cédula com documentos pessoais; e um aparelho celular. Todo o material foi apreendido e Sidiano foi apresentados no Plantão de Polícia no Cohatrac.

Já durante a noite, policiais do 8º Batalhão de Policia Militar (8º BPM) prenderam Silvestre Pereira de Sousa e Elias da Silva Marques no conjunto Cohab Anil. A dupla estava em uma motocicleta modelo Honda Titan de placas OXQ – 0906 em atitude suspeita.

Ao serem revistados, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com três munições; duas pedras de crack e um celular. Os dois também foram levados para o Plantão do Cohatrac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.