Barbie e Ken

Para ficar igual a Barbie e Ken, casal já gastou mais de R$ 1 mi

Anastasia Reskoos e Quentin Dehar já fizeram várias cirurgias plásticas e outras intervenções para ficar parecidos com o casal de bonecos, do qual copiam também o estilo de vida fictício

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
(bonecos)

Há uma moda se espalhando pelo mundo que é bastante peculiar. Trata-se das pessoas que têm como grande objetivo de vida conseguir ficar parecidas com a famosa boneca Barbie — ou, no caso dos homens, com o boneco Ken.

Um casal francês tem em comum muito mais do que o amor: a obsessão de se tornarem, juntos, Ken e Barbie. AnastasiaReskoos tem 20 anos e seu namorado, Quentin Dehar, tem 23. Os dois gastaram, juntos, um valor equivalente a R$ 1 milhão em cirurgias plásticas e outras intervenções para poderem ficar parecidos com o casal de bonecos. A avaliação final deles é de que valeu a pena — e não parará por aqui.

“Acho que já realizei muitas mudanças, mas ainda quero mais, muito mais. Tenho um grande objetivo e quero muito mudar todos os detalhes do meu corpo para que eu não só possa imitar Ken, mas ficar idêntico a ele”, afirma Quentin.

Com tão pouca idade do casal, você deve estar se perguntando de onde os dois tiram tanto dinheiro para realizar as transformações. Dos pais, é claro. De famílias ricas, eles garantem que seus familiares estão a favor das mudanças e bancam todos os processos.

A obsessão dos dois pelos bonecos é tão grande que eles desejam ter o mesmo “estilo de vida”. E quem já brincou sabe que Barbie e Ken são, digamos, do time da ostentação. Possuem carrões, mansões e muito mais. O casal da vida real faz questão de tentar copiar.

Por isso, Quentin só sai nas ruas com roupas de marca e, desde que começou sua transformação, na adolescência, dirige um Porsche muito parecido com o que o boneco utiliza. O dinheiro de sua família vem de uma rede de lojas que vendem celulares em toda a França.l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.