Acabou a festa!

Polícia Militar prende mais 100 pessoas em festa de facção criminosa na capital

Presos foram levados três micro ônibus da PM para a Seic;residência já havia sido alvo de outra ação policial em 2014
18/10/2015 às 21h08
Foram preciso três micro ônibus da PM para levar todos os suspeitos

Homens da Polícia Militar prenderam mais de 100 pessoas suspeitas de participação em uma facção que atua na capital maranhense. As prisões aconteceram no começo da noite deste domingo em uma casa localizada na Avenida Santos Dummont, no bairro do São Cristovão, em São Luís. Foram preciso três micro ônibus da PM para levar todos os suspeitos.

Nesta mesma residência, no fim do ano passado a PM estourou uma comemoração de membros da mesma facção. Assim como na vez passada, neste domingo todos os presos foram encaminhados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no Bairro de Fátima.

Movimentação na porta da residência onde aconteceram as prisões

Um grande tumulto se formou na porta do local onde estava sendo realizada a festa. Muitos menores também se encontravam na comemoração.

A Polícia Militar ainda não revelou se encontrou armas e drogas durante a operação, mas informações extraoficiais dão conta de que mais 70 kg de entorpecentes tenham sido encontrados. Ao ver a polícia chegar à residência, alguns dos criminosos tentaram fugir, mas foram impedidos pelos policiais militares.

Presos em festa no pátio da Seic após ação policial

No dia 8 de outubro de 2014, ocorreu uma ação semelhante, no Araçagi. Na ocasião, 39 pessoas, entre adultos e jovens integrantes da facção Bonde dos 40, foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte