Correios

Assaltantes doparam vigia e arrombaram cofre dos Correios em Bacabal

Mulheres ofereceram água de coco ao vigilante de um clube ao lado da agência; ele adormeceu e os bandidos aproveitaram praticar o assalto

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54

Bacabal - A polícia ainda não tem pista dos bandidos que assaltaram a agência dos Correios na cidade de Bacabal na madrugada de terça-feira, 13. O assalto foi um dos mais audaciosos, já que a agência estava fechada, mas, segundo a polícia, os criminosos conseguiram dopar e amordaçar o vigilante de um clube vizinho aos Correios por onde entraram. Eles cortaram a energia do prédio e arrombaram o cofre central da empresa. O valor levado não foi divulgado.

As buscas feitas pela polícia continuavam até ontem à tarde por toda a região, sem registro de identificação dos assaltantes. O caso está sendo investigado tanto pela Polícia Civil como pela Polícia Federal.

A polícia informou que os bandidos tiveram acesso aos Correios pelo um clube. Duas mulheres, que estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar em frente ao clube, ofereceram água de coco ao vigia do clube e ele, após ingerir o líquido, passou mal e acabou adormecendo.

O vigilante foi amordaçado e amarrado com cordas pelos criminosos. Logo depois os assaltantes desligaram a energia elétrica do prédio da agência para facilitar a entrada no prédio e não serem filmados pelas câmeras do circuito interno de segurança da empresa.

Eles ainda cortaram a grade de proteção que fica entre o muro do clube e da agência.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.