2ª Divisão

Segundinha tem rodada dupla nesta quarta-feira no Castelão

Americano e Marília se enfrentam às 18h, na preliminar; logo depois, será a vez do Maranhão entrar em campo para jogar com o Boa Vontade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
Meinha crê em vitória do MAC nesta rodada da Série B do Estadual
Meinha crê em vitória do MAC nesta rodada da Série B do Estadual (Meinha)

Hoje à noite, no Estádio Castelão, o Maranhão Atlético Clube (MAC) pode ficar bem mais próximo de conquistar o título de campeão maranhense da Série B e consequentemente visar seu passaporte para voltar à Série A do Estadual em 2016. Na jornada dupla, pela terceira rodada do segundo turno da Segundinha, o Bode Gregório encara o Boa Vontade, às 20h. Antes, às 18h, o Ame­ricano recebe o Marília, de Imperatriz.


Na classificação do returno, o MAC lidera com seis pontos. O Marília também soma seis, mas tem saldo de gols inferior. O Americano é o terceiro, com três pontos; em quarto lugar vem o Babaçu, com trê, e na última colocação o Boa Vontade, que ainda não saiu do zero.

O MAC poderá ficar perto do título caso o Marília perca para o Americano, na preliminar, e, se vencer o Boa Vontade, no horário principal.

A partida entre Americano e Marília terá arbitragem de Maykon Matos Nunes, com as assistências de Sérgio Henrique Campelo Gomes e Antônio José dos Santos Galvão. O árbitro reserva será Antonio Jean Lima dos Santos.

O confronto entre Boa Vontade e Maranhão terá a direção de José Henrique de Azevedo Júnior, com as assistências de Damázio Câmara Viana Neto e Raphael Max Borges Pereira. O árbitro reserva será Paulo José Sousa Mourão. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.