Tragédia

Dois índios Guajajara morrem atropelados por um caminhão no km 355 da BR-226

Homem de 29 anos e uma criança de 6 foram atropelados por um carro pipa; motorista fugiu do local
14/10/2015 às 13h41
As vítimas foram parar embaixo do veículo (INDIOS ATROPELADOS )

Dois índios morreram na manhã desta quarta-feira, por volta das 10h, no quilômetro 355 da BR-226, entre os municípios de Grajaú e Barra do Corda e Jenipapo dos Vieras. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, as vítimas, que foram atropeladas por um carro pipa, seriam um adulto de 29 anos e uma criança de 6. Após a tragédia, índios da aldeia Coquinha fecharam a rodovia como forma de protesto, mas no início da tarde eles liberaram a via.

As primeiras informações dão conta de que as vítimas estariam em uma moto quando foram atropelados pelo veículo (de placa OFQ – 5836, do município de Marabá, no Pará), que estava se deslocando para uma obra próximo ao local do acidente. Os índios foram para embaixo do carro pipa, que era dirigido por Antônio José Lopes da Silva, que, segundo a PRF, fugiu do local depois do atropelamento.

Os corpor de José Militão Guajajara e seu sobrinho João Nilson Militão Guajajara foram levados para um hospital do município de Grajaú.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte