Dias das Crianças no Shopping

Shoppings promovem eventos em homenagem às crianças

Atividades foram promovidas no fim de semana pelo São Luís Shopping e Shopping da Ilha; hoje, prossegue agenda de atividades alusiva a data

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54

O São Luís Shopping e o Shopping da Ilha promoveram, neste fim de semana, eventos alusivos ao Dia das Crianças. No sábado,10, e ontem aconteceram desfiles e atividades lúdicas. Hoje,12, acontecerá show especial para as crianças com a banda Curumim Peralta, no Shopping da Ilha, a partir das 18h.

No São Luís Shopping, crianças de 4 a 12 anos participaram, no sábado (10) e ontem (11) de desfiles que aconteceram na Praça de Alimentação, no piso 2, de marcas como Minamoo, Malwee Brasileirinhos, Lilica e Tigor, PUC, Quiosque Lé com cré, Quiosque Fantasia, Dress To, Skyler Kids e Aleatory Kids. Além de promover a moda primavera das marcas, o objetivo do centro comercial foi proporcionar atividades mais próximas com os clientes. Antes dos desfiles das marcas, quem subiu ao palco para a promoção do evento, apresentado pela radialista da Rádio Mirante FM, Heloísa Batalha, foi a mini Miss Brasil 2015, Elisabeth Marques.

De acordo com o gerente de Marketing do São Luís Shopping, Igor Quartin, o evento atingiu o objetivo esperado. “Tivemos uma ótima mobilização nos desfiles. Os pais e responsáveis interagiram durante as atividades e as marcas puderam expor, para um número maior de pessoas, seus produtos mais recentes”, afirmou.

O funcionário público Francisco Carlos aproveitou para ver os desfiles de sua sobrinha Carol, de 4 anos. “Achei bem legal quando vi minha sobrinha desfilando. Parabéns ao shopping pela promoção do evento”, disse.

Ilha

No Shopping da Ilha, localizado na Avenida Daniel de La Touche, no Bequimão, a tarde de sábado foi especial. Crianças puderam desfrutar de um espaço – denominado Ilha da Diversão, no hall de eventos – com rodas de leitura, atividades de pintura, além de terem acesso a videogames e maquiagens.

Às 17h de sábado (10), no Shopping da Ilha, ocorreu o Ilha Fashion Kids, um desfile de roupas de marcas (Lilica e Tigor e Sapequinha) cujas lojas estão situadas no centro comercial. A cada passagem, os pais dos “modelos mirins” tiravam fotos e registravam vídeos. “Para mim, lógico que fico orgulhoso pelo fato de meu filho estar desfilando”, disse o professor Afonso Oliveira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.