Feira do Livro

Literatura com intensidade

Escritor gaúcho João Gilberto Noll palestra hoje, às 20h, na Feira do Livro de São Luís, com o tema “As cidades como inspiração literária”, baseando-se em um de seus livros, intitulado “Lorde”
06/10/2015

Vencedor de cinco Prêmios Jabuti e reconhecido nacional e internacionalmente, o escritor gaúcho João Gilberto Noll, que acumula mais de 30 anos de carreira, desembarca hoje na capital maranhense. Ele chega para participar da nona edição da Feira do Livro de São Luís e ministrará a palestra “As cidades como inspiração literária”, às 20h, no Teatro João do Vale (Praia Grande), com mediação de Geraldo Iensen. Após a palestra, fará alguns comentários para que sua participação seja diferenciada e mais dinâmica. Segundo Gilberto Noll, a palestra será baseada em seu livro intitulado “Lorde”, cuja história é a de um escritor cinqüentão convidado a trocar a rotina de tédio em Porto Alegre por uma temporada em Londres.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte