Pedalando

Passeio Ciclístico para o trabalhador em transporte será neste domingo

Primeira edição do Pedalando é promovida pelo Sest Senat, com largada às 7h, do Círculo da Polícia Militar, na Praia de São Marcos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54

O Sest Senat promove, neste domingo (4), a primeira edição do Pedalando – Passeio Ciclístico 2015, com largada às 7h, do Círculo Militar, na Praia de São Marcos. O evento, que ocorrerá em todo o país, é dirigido aos trabalhadores do setor de transporte, autônomos ou contratados e aposentados, mas também é aberto a toda a comunidade.

O percurso do Pedalando – Passeio Ciclístico é de aproximadamente 10 km, com largada e chegada no Círculo Militar, na Praia de São Marcos. A concentração começa às 7h com saída prevista para as 8h30. A idade mínima recomendada para participação é de 8 anos. Durante o percurso, os participantes poderão contar com orientações sobre o uso correto da bicicleta e os equipamentos de proteção exigidos por lei. “O passeio não terá caráter competitivo. Estamos apenas fomentando hábitos e estilo de vida saudáveis”, ratificou Priscilla Fonseca.

Com o Pedalando, o Sest Senat busca proporcionar um momento de lazer para o trabalhador em transporte, sua família e a comunidade, além de incentivar o combate ao sedentarismo e o convívio harmonioso entre pedestres, ciclistas e veículos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.