Susto!

Motorista desmaia e carro cai em ribanceira na Av. dos Africanos

Condutor passou mal e a Strada rompeu estrutura às margens da via e caiu próximo a um campo de futebol; ele foi levado ao hospital
02/10/2015 às 17h05
O veículo desceu a ribanceira e foi parar no meio do mato (Strada ribanceira )

Um condutor de uma Strada (placa PSB -4194) desmaiou dentro do carro em movimento na Avenida dos Africanos e o veículo rompeu uma estrutura de ferro às margens da via e desceu uma ribanceira, ao lado de um campo de futebol, na tarde desta sexta-feira. Ela trafegava no sentido Bairro de Fátima / Centro quando passou mal e perdeu o controle. O acidente ocorreu próximo à entrada do bairro Parque Amazonas. A filha do condutor, que estava como carona, não sofreu nenhum ferimento.

Uma viatura da Polícia Militar que passava pela local na hora do acidente prestou os primeiros socorros para a vítima. Em seguida, o homem, identificado apenas como Wilson, foi levado para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As causas do desmaio ainda não foram diagnosticadas.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte