Na pressa!

Carro desgovernado invade avenida no Renascença

Motorista esquece de engatar veículo em estacionamento e o automóvel desce para o meio da via; engarrafamento se formou no local

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
Veículo ficou atravessado no meio da avenida Colares Moreira
Veículo ficou atravessado no meio da avenida Colares Moreira (Carro desgovernado )

Por pouco um acidente não aconteceu por causa de uma imprudência no início da tarde desta sexta-feira na avenida Colares Moreira, no Renascença. Ao deixar o carro, um Fiat Bravo, no estacionamento de uma farmácia, o motorista não engatou o veículo e o carro desceu para o meio da via, gerando um grande engarrafamento. Uma carreta que passava no momento quase se choca com automóvel.

Como estava dentro do estabelecimento comercial, o proprietário do carro demorou cerca de dez minutos para saber da situação. Ao ver a cena, após ser avisado por um segurança, ele ficou chocado e correu para retirar o veículo do local. Sem saber o que estava acontecendo, muitos motoristas começaram a buzinar e reclamar da lentidão do tráfego.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.