Na pressa!

Carro desgovernado invade avenida no Renascença

Motorista esquece de engatar veículo em estacionamento e o automóvel desce para o meio da via; engarrafamento se formou no local
02/10/2015 às 16h11
Veículo ficou atravessado no meio da avenida Colares Moreira (Carro desgovernado )

Por pouco um acidente não aconteceu por causa de uma imprudência no início da tarde desta sexta-feira na avenida Colares Moreira, no Renascença. Ao deixar o carro, um Fiat Bravo, no estacionamento de uma farmácia, o motorista não engatou o veículo e o carro desceu para o meio da via, gerando um grande engarrafamento. Uma carreta que passava no momento quase se choca com automóvel.

Como estava dentro do estabelecimento comercial, o proprietário do carro demorou cerca de dez minutos para saber da situação. Ao ver a cena, após ser avisado por um segurança, ele ficou chocado e correu para retirar o veículo do local. Sem saber o que estava acontecendo, muitos motoristas começaram a buzinar e reclamar da lentidão do tráfego.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte