Participação

Cantora Karina Buhr discutirá literatura na Feira do Livro

Cantora, compositora e escritora terá participação na segunda-feira, dia 5

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
Karina Buhr é atração da Feira do Livro de São Luís
Karina Buhr é atração da Feira do Livro de São Luís (karina buhr)

Confirmada para a Feira do Livro de São Luís (FeliS), a cantora e compositora Karina Buhr faz tempo flerta de forma descarada com a literatura. Ela, que já mostrava intimidade com a palavra em colunas de revistas brasileiras como TPM e Carta Capital, lançou “Desperdiçando Rima”, seu livro de estreia. A baiana será atração desta segunda-feira, 5, às 18h30, na FeliS.

Ela debaterá ao lado do poeta Celso Borges e Fausto Nilo e a mediação será do DJ e jornalista Pedro Sobrinho. Negando temas e linearidade, a cantora mistura nas páginas do livro música, poesia, cartas, recados, bilhetes, desenhos e crônicas.

A obra surgiu a partir de um convite feito pela editora Rocco e teve como ponto de partida textos publicados pela cantora na Revista da Cultura. As ilustrações também são de Karina Buhr.

De acordo com o site da artista ela deverá voltar à São Luís no dia 23 deste mês para um show, no Sesc, da turnê de “Selvática”, seu último disco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.