Rua Antônio Rayol

Feto é encontrado em casarão no Centro Histórico de São Luís

Populares encontraram o feto no casarão abandonado e acionaram a polícia; caso atraiu a atenção de curiosos e despertou revolta

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
Feto foi encontrado no prédio do antigo Sioge
Feto foi encontrado no prédio do antigo Sioge (sioge)

SÃO LUÍS - Populares encontraram um feto na manhã desta quinta-feira (1º) no antigo prédio do Serviço de Imprensa e Obras Gráficas do Estado (Sioge), na Rua Antônio Rayol, no Centro Histórico de São Luís. Ainda não há informações sobre a mãe que supostamente o teria abandonado no local.

Populares encontraram o feto no casarão abandonado e acionaram a polícia. Caso atraiu a atenção de curiosos e despertou revolta dos moradores da região.

Peritos do Instituto de Criminalística (icrim) foram até o local e feto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia investigará o caso para saber quem o abandonou no prédio.

Prédio - Desde 2014, estava programada a restauração do prédio do antigo Sioge. O local, com cerca de quatro mil e 400 metros quadrados, deveria abrigar o curso de História da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o Núcleo de Arqueologia e o Museu de Arqueologia, que abrigaria mais de 70 mil peças encontradas em escavações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.