Eleições 2016

Eliziane Gama se filia a Rede de Sustentabilidade, de Marina Silva

Deputada federal garante que manterá postura política no novo partido e que tem garantias de que será candidata a prefeita de São Luís
Carla Lima/O Estado30/09/2015 às 17h06
Eliziane deixa o PPS para entrar na Rede da ex-senadora Marina Silva (Eliziane Gama)

A deputada federal, Eliziane Gama, deixou o partido pelo qual foi eleita para a Câmara Federal, PPS, e se filiou a nova legenda: a Rede da ex-senadora Marina Silva.

A parlamentar garante que seguirá sua linha de atuação política - um dos motivos que a levou a definir pela Rede - e que o seu novo partido lhe deu garantias de que a candidatura própria a Prefeitura de São Luís é projeto da legenda.

Além disso, Eliziane Gama confirmou que manterá na Rede manterá todas as alianças que já havia construído em torno de sua pré-candidatura a Prefeitura de São Luís no próximo ano.

"Na Rede conseguirei manter todas as alianças partidárias já construídas com o PPS para 2016. Também tive a garantia de que nossa candidatura em São Luís é uma prioridade do partido", disse Gama.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2018 - Todos os direitos reservados.