Eleições 2016

Eliziane Gama se filia a Rede de Sustentabilidade, de Marina Silva

Deputada federal garante que manterá postura política no novo partido e que tem garantias de que será candidata a prefeita de São Luís

Carla Lima/O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
Eliziane deixa o PPS para entrar na Rede da ex-senadora Marina Silva
Eliziane deixa o PPS para entrar na Rede da ex-senadora Marina Silva (Eliziane Gama)

A deputada federal, Eliziane Gama, deixou o partido pelo qual foi eleita para a Câmara Federal, PPS, e se filiou a nova legenda: a Rede da ex-senadora Marina Silva.

A parlamentar garante que seguirá sua linha de atuação política - um dos motivos que a levou a definir pela Rede - e que o seu novo partido lhe deu garantias de que a candidatura própria a Prefeitura de São Luís é projeto da legenda.

Além disso, Eliziane Gama confirmou que manterá na Rede manterá todas as alianças que já havia construído em torno de sua pré-candidatura a Prefeitura de São Luís no próximo ano.

"Na Rede conseguirei manter todas as alianças partidárias já construídas com o PPS para 2016. Também tive a garantia de que nossa candidatura em São Luís é uma prioridade do partido", disse Gama.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.